sexta-feira, 13 de março de 2009

Boa tarde, Fotógrafos Digitais de plantão!

Agora, são exatamente 17h:19min da sexta-feira 13 de maio de 2009. Muitos acreditam que toda sexta-feira 13 é dia de má sorte. Eu, particularmente, não acredito em má ou boa sorte. Tanto que escolhi esse dia para iniciar a postagem no meu Blog. "Tudo aquilo que você deseja, acredita que consegue e corre atrás, há uma chance imensa de 'chegar lá'."

Esta primeira postagem é apenas para desejar boas vindas a vocês, que têm o interesse de obter algum conhecimento no Photoshop dedicado à fotografia digital. Depois de 4 anos trabalhando quase que única e exclusivamente com tratamento e manipulação de imagens digitais e sempre buscando aprimorar as técnicas dispostas em vários sites, livros e revistas especializadas, decidi compartilhar tudo isso com vocês. Espero, sinceramente, não decepcioná-los tanto com o conteúdo como com a freqüência de atualização do Blog, sempre com novos tutoriais. E se eu demorar muito a postar, me cobrem sem pena.

A todos, um grande abraço e boa leitura!

2 comentários:

  1. Muito legal o seu blog. Botei nos favoritos e vou voltar aqui sempre, porque você explica muito bem as coisas, só de ler já se vai aprendendo.
    Grande abraço,
    Ivan

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Ivan! Também sou fã do seu Blog. Vou sempre procurar ser o mais claro possível nos posts, pra que cada pessoa que entrar tenha a mesma impressão que você teve. Isso só faz com que eu me sinta mais motivado para continuar com as postagens. Abraço!

    ResponderExcluir